Mariah Carey fala sobre o novo single “The Art of Letting Go”


Mariah Carey está prepara e à todo vapor para a estréia de seu tão aguardado novo single, “The Art of Letting Go”, que tem lançamento anunciado para 11 de novembro no Facebook.

A Diva concedeu uma série de entrevistas acompanhada de seu novo empresário, Jermaine Dupri, onde falou sobre a canção que afirma ser a mais emocionante de sua carreira, e como lidou com a lesão no ombro sofrida durante as gravações do clipe para o remix de seu hit single "#Beautiful" em julho deste ano . 

Em entrevista à FUSE, Jermaine e Mariah explicaram por que eles escolheram a canção e decisão de estreá-la no Facebook, além de falar sobre a parceria e amizade.

Para a CNN, Mimi falou sobre sua batalha para finalizar seu 14º álbum enquanto se recupera da lesão.

“É realmente uma arte. É uma arte aprender a deixar de lado coisas, pessoas que não são boas para você. Como compositora eu não gosto de ser específica porque quero que as pessoas se relacionem com o que escrevo”, disse Mariah , que usou como exemplo usados pela cantora foi a dor que sentiu após deslocar o ombro durante a gravação do clipe para o remix de seu hit single "#Beautiful" em julho deste ano . “Eu caí e desloquei, quebrei o ombro. Precisei fazer muita fisioterapia. Estou 95% recuperada”, comentou.

 Confira os dois clipes abaixo:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga