Alicia Keys lança seu novo canal “The Vault” e revela músicas inéditas.

Ouça na íntegra “Golden Girl”, “Die Without You” 

e  a versão oficial de  “Send Me An Angel” 


Alicia Keys tem compartilhado com o mundo e sua legião de fãs canções arrebatadoras e histórias cativantes sobre sua ascensão na indústria musical. Agora a cantora e vencedora de 14 Grammys está pronta para dividir com o mundo o seu arquivo secreto, com a estreia do seu novo canal “The Vault” (O Cofre), lançado nesta sexta-feira, 29 de novembro em seu Site Oficial.


“Há uma grande fortaleza de aço no meu estúdio que detém o meu  tesouro secreto onde reside tudo que não foi lançado. Músicas, shows ao vivo, vídeos,blogs e muito mais que eu sempre quis manter, mas  não sabia exatamente onde ele poderia ser usado”, escreveu Alicia em carta aberta aos fãs.  “Muitas músicas inéditas que foram escritas e trancafiados e protegidos. Músicas, expressões, Hinos, poemas, melodias e letras que despertaram as legiões de ideias que terão um lugar no meu coração para sempre!”afirmando que sempre quis lançar um álbum lado B para compartilhar as canções que não entraram nos álbuns lançados.



Alicia traz em seus arquivos fotos, vídeos jamais vistos e canções inéditas como “Golden Girl”, a versão oficial e estendida de “Send Me An Angel”  gravada em 2003 para o álbum “The Diary Of Alicia Keys” e que foi usada apenas como prelúdio no álbum “As I Am” de 2007, e “Die Without You” um cover do hit de 1992 do grupo PM Dawn.


O Canal também oferece uma oportunidade para os Djs e produtores que podem fazer um remix com o material disponibilizado para download no “The Vault” e que se aprovado aparecerá no site da Princesa do Soul.

Vale a pena acessar o canal intimista da cantora que conta com raridades como o vídeo de sua primeira apresentação em 1990. Para acessar o “The Vault”  cadastre-se em aliciakeys.com.

Ouça as canções inéditas abaixo:








Gostou?

Comente, Curta e Compartilhe!


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga