Dionne Warwick Recruta Alicia Keys, Ne-Yo, Stevie Wonder, CeeLo E Muitos Outros Para Seu 28º Álbum


É com muito orgulho e ansiedade que anunciamos que uma verdadeira lenda da do R&B está preparando seu novo álbum, para ser mais preciso, o 28º álbum de sua carreira. Figura carimbada no Grammy Hall of Fame, artista multi-platinada e recentemente recebeu reconhecimento pelo conjunto de sua obra no Mobo Awards e o prêmio Legend Award no Soul Train Awards, Dionne Warwick, está de volta e nós amamos muito tudo isso!

O álbum, que se chamará "Feels So Good", será lançado em Maio de 2014. A veterana, que está há 50 anos na indústria, sabe muito bem aonde pisar. Dionne recrutou um time de peso para seu álbum, nomes respeitadíssimos do cenário contemporâneo. 
Nomes como Alicia Keys, Ne-Yo, CeeLo Green, Stevie Wonder e muitos outros. O novo projeto vai incluir material inédito e covers de clássicos. "Feels So Good" pretende mostrar o talento atemporal dessa verdadeira artista, bem como o das atuais estrelas do R&B.

Com 10 faixas de duetos, o álbum será o primeiro lançamento em sua nova gravadora, Damon Elliott Music Group. O selo, que foi fundada pelo renomado produtor e filho de Dionne Warwick, Damon Elliott, foi criado para lançar as novas produções da mamãe Warwick, bem como abrir portas para novos cantores(as) e compositores.
Quando perguntada sobre as colaborações com alguns dos maiores nomes do R&B da atualidade, ela declara:
"Estou emocionado de lançar um novo projeto chamado "Feels So Good" com alguns dos grandes cantores e compositores da atualidade"-  diz Dionne Warwick.
"Ao longo da minha carreira, eu sempre gostei de criar música através da colaboração e esta experiência não tem sido diferente. A energia fresca com estes artistas, produtores e meu novo selo Damon Elliott Music Group/Caroline tem sido verdadeiramente inspiradora.”
Essa é realmente uma grande notícia para todos nós que amamos R&B. Estamos muito ansiosos por tais parcerias.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga