NEWS: Beyoncé E Madonna Poderão Se Apresentar Juntas No Grammy


E o próximo Domingo promete, é que acontecerá a 56ª entrega do Grammy Awards. E além das performances já anunciadas, de nomes como Macklemore & Ryan Lewis, Daft punk, John legend e Paul McCartney, rola por aí o boato de que podemos esperar uma apresentação especial de Beyoncé com a rainha do Pop, Madonna. 

Em recente entrevista, o produtor Ken Ehrlich, não confirma ou nega a participação das divas pop no próximo evento. E nenhum representante de Beyoncé ou Madonna deram alguma resposta aos boatos.

Porém, acaba de ser confirmada a apresentação de Bey ao lado de seu maridão, o rapper Jay-Z. A confirmação da presença do casal veio do comercial do Grammy, exibido pelo CBS, além de Beyoncé e Jay-Z, podemos notar que o Bruno Mars foi acrescentado à lista de performances. 


Já era de se esperar que Beyoncé comparecesse no Grammy, a cantora lançou seu último álbum em Dezembro, e desde então não fez nenhuma aparição/apresentação televisionada. Essa então será a oportunidade perfeita para a primeira performance dessa nova era de sucesso em sua carreira. Sobre Madonna participar, teremos mesmo que esperar mais pistas sobre o assunto, ou aguardar até o próximo Domingo, quando todos assistiremos ao show. 

Confira abaixo a lista dos artistas que até então foram anunciados para as performances musicais:
Daft Punk com Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers; 
John Legend; 
Kacey Musgraves;
Katy Perry; 
Kendrick Lamar com Imagine Dragons; 
Lorde; 
Metallica; 
Pink com Nate Ruess; 
Robin Thicke com o grupo Chicago; 
Sara Bareilles com Carole King; 
Taylor Swift; 
Os Beatles Paul McCartney e Ringo Starr; 
Kris Kristofferson com Willie Nelson e Blake Shelton.
Beyoncé & Jay-Z
Bruno Mars

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga