Clive Davis lançará álbum ao vivo de Whitney Houston.


Enquanto Clive Davis prepara-se para seu espetáculo anual, pré-Grammy no  Beverly Hilton Hotel,  o magnata do entretenimento confirmou seus planos para lançar um álbum ao vivo Whitney Houston!

"Whitney nunca teve um álbum ao vivo", disse ele ao L.A. Times. "Eu realmente quero que todos saibam ... exatamente por que ela foi considerada a maior cantora contemporânea no mundo."

O projeto ainda sem título deve trazer as performances  mais marcantes de Whitney  gravadas ao vivo , a maioria dos quais muitos fãs nunca ouviram falar. "Estou analiasndo todas essas gravações de suas performances, agora, muitos das quais eu não estava, por exemplo, quando ela estava na África do Sul", disse Davis, 81. "É uma revelação: Você realmente ouvir o quão surpreendente e poderosa e convincente que ela era,  de uma forma que não foi capturado nos álbuns de estúdio ou em suas performances no cinema."

Davis disse que espera que o álbum seja lançado este ano. Ele deu a entender que ele pode apenas lançar um videoclipe para sua platéia da indústria na noite deste sábado.

O que você acha ... Você está interessado em um álbum de Whitney Houston ao vivo?


Fonte: ThisIsRnB/ L.A. Times

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga