NEWS: Jojo assina contrato com a Atlantic Records!


Boas notícias para os fãs da Jojo que esperam há anos para o fim da novela entre a cantora e a gravadora Blackground Records!



Após uma exaustiva batalha judicial, de acordo com um representante da cantora de 23, ela encerrou seu contrato com a antiga gravadora e assinou com a Atlantic Records em dezembro, onde enfim lançará seu tão aguardado e atrasado, terceiro álbum de estúdio.


Jojo que  iniciou sua carreira em 2004 e alcançou o topo das paradas com “Baby It’s You,”  “Not That Kinda Girl” ,“Leave (Get Out)” e “Too Little Too Late” lançou no ano passado a mixtape  Agápē.

No processo, aberto na Suprema Corte do Estado de Nova Iorque em julho e obtido pelo The Times, a cantora afirmou que o selo  essencialmente estava a mantendo refém durante a maior parte dos sete anos de contrato.

Entre as suas queixas no processo era  de que a Blackground e Da Family não conseguiram lançar seu terceiro álbum, apesar de ter entregue as gravações aprovadas para o projeto e que os selos esqueceram de pagar os produtores e os "outros fornecedores", que colaboraram com ela.
.
Mais importante, ela argumentou que, porque seu acordo com os selos foi assinado quando ela era menor de idade, as leis, tanto em Nova York e Califórnia estipulava que ela não poderia estar vinculada ao contrato após um período de sete anos.


JoJo fará seu retorno ás telas no filme  “G.B.F.,”, que chega aos cinemas americano na sexta-feira.



Fonte: Los Angeles Times

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga