EP: Willie Evans Jr. – The Love Circle


Todos sabem que nessa época do ano o amor está no ar nos EUA e em vários outros países do mundo, por causa do Valentine's Day a maioria dos artistas se inspiram e lançam suas baladinhas para ser trilha sonora dos pombinhos. Quem resolveu não fugir à regra foi o o produtor Willie Evans Jr. marcando seu retorno com olançamento do EP "The Love Circle". Afastado da música há quase um ano, devido um acidente de carro, Willie volta melhor do que nunca com seu EP de 10 minutos de puro love. 
"Este EP narra história interminável dos relacionamentos de forma instrumental; conhecer aquela mulher que garante que tudo vai ficar bem, namorar, se apaixonar, discutir, separar, superá-la, em seguida, conhecer alguém novo continuando assim o círculo do amor. " - o EP será oferecido em download gratuito por tempo limitado.
"Em meio a uma pausa desagradável eu fui forçado a me esconder em meu estúdio, de uma mulher enlouquecida de amor empunhando um facão. Durante essas 24 horas, eu ponderei a natureza cíclica dos relacionamentos e sua tendência a formar lentamente os blocos que constroem inevitavelmente nossos futuros. Como eu não sou bom com descrições, decidi expressar esse pensamento na forma de uma peça instrumental curta. Após a minha fuga da Machete Mistress (como ela viria a ser conhecida mais tarde), eu consegui salvar o instrumental em um HD. O que você está prestes a ouvir é o resultado dessa experiência angustiante e, embora nada do que você acabou de ler seja verdade, as reflexões nesta história eram certamente a inspiração para a articulação." - Explica Willie

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga