MÚSICA: Chris Brown & Tyga – “B*tches” + Data de Lançamento do "X"


Depois de anunciar seu plano de liberar seu 6º álbum, "X", no próximo dia 5 de Maio (data do aniversário do Chris), Chris Brown dá continuidade a divulgação do álbum feito em colaboração com o rapper Tyga.
Chris Brown e o rapper da Young Money começam a mexer os pauzinhos para a divulgação da parceria, lançando a faixa "B*tches". Escute a nova música da parceria:


Seguindo a bem sucedida mixtape da dupla, "Fan Of A Fan" (2010), os brothers estão prontos para lançar um álbum da dupla no versão de 2014, o álbum se chamará "Fan Of A Fan 2".

Antes disso teremos finalmente o "X", que já teve 4 singles lançados: "Fine China", "Don't Think They Know" com Aaliyah, "Love More", com Minaj e o mais recente, "Loyal", parceria com Lil Wayne.

Segundo postagem do cantor no Twitter, "X" é o seu melhor álbum:
"X é de longe meu melhor álbum...data definida 5 de maio" 

Em seu aguardado projeto, Brown contou também com a colaboração de Kendrick Lamar, Brandy, Kelly Rowland, Wiz Khalifa, e B.o.B, assim como Timbaland, Poloe Da Don, Danja, Pharrell, Diplo e Drumma Boy na produção. Se contar pelo time de parcerias e produtores, o álbum realmente promete. Vamos esperar que dessa vez ele seja mesmo lançado na data prevista.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga