NA ÍNTEGRA: Ouça ‘Braveheart’, o novo álbum da Ashanti + Crítica


Após uma longa espera, Ashanti que prepara-se para estrear seu novo projeto na próxima terça-feira, 4 de março, nos dá a oportunidade de ouvir na íntegra seu primeiro álbum em  4 anos.

Embora, a ex dama da Murder Inc. tenha se unido aos rappers Rick Ross & Future(“I Got It”),  e  French Montana (“Early In The Morning”), a verdade é que mesmo diante da tentativa de grandes hits, parcerias como as de Ja Rule ainda assombram o primeiro projeto independente da cantora de R&B,  pela ausência de um grande hit que a leve de volta ao mainstream.

Enquanto, alguns artistas façam seus esforços para voltarem ao verdadeiro R&B, Ashanti optou por um álbum diferente e com um apelo pop, mostrando sua bravura em alcançar um novo público, e dar à eles exatamente o que  a indústria estabeleceu. 

Faixas como “Nowhere”, “Runaway”,“3 Words”, “Love Games” e “Scars” ainda trazem a Ashanti que conhecemos bem, e por isso vale a pena ouvir o que ela tem a nos oferecer, naquele que é , de longe, o seu projeto mais experimental.

Ashanti disponibilizou o streaming de ‘Braveheart’na íntegra via Pandora,  que pra variar não está liberado para o Brasil,  então confira abaixo  as faixas que vazaram na internet. 

‘Braveheart’ tem  13 faixas e será lançado em sua própria gravadora, a  Written Entertainment.


Aperte o play e diga-nos o que achou na seção de comentários:


Tracklist: Braveheart 

1. “Intro/Braveheart”
2. “Nowhere”
3. “Runaway”
4. “Count”
5. “Early in the Morning” feat. French Montana
6. “3 Words”
7. “Love Games” feat. Jeremih
8. “Scars”
9. “Never Should Have”
10. “She Can’t”
11. “Don’t Tell Me No”
12. “I Got It” feat. Rick Ross
13. “First Real Love” feat. Beenie Man/Outro

Nota: 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga