CHART: Pharrell Consegue Seu Primeiro Álbum #1 Em UK


Chegou a vez do Pharrell, o premiado produtor que já produziu incontáveis hits está sendo o centro das atenções por debutar seu mais novo lançamento, "GIRL", em #1 no Reino Unido.


Com toda sua exposição em premiações como o Grammy, Oscar e BRIT Awards, Pharrell não está só com seu álbum no topo das paradas, mas também seu single, "Happy", está em alta nas parada de singles.
De acordo com os dados da Oficial Charts Company, "GIRL" já é o álbum que mais vendeu em menos tempo em 2014, chegando a quase 70.000 cópias vendidas nos últimos sete dias. Ele bate o recorde anterior, que pertencia ao álbum "High Hopes" do Bruce Springsteen, que vendeu mais de 48.000 cópias em sua primeira semana de vendas em Janeiro.
 
"O caso de amor do público Britânico com Pharrell Williams parece não mostrar sinais de desapego! O cantor/compositor e produtor Americano acaba de conseguir hoje seu primeiro álbum #1 no Reino Unido, com o seu segundo trabalho solo, 'GIRL'" - relata o Official Charts Company. - "A notícia chega apenas uma semana depois do 1º single de 'GIRL', a faixa 'Happy', quebrar a barreira de 1 milhão de cópias vendidas, dando ao Pharrell seu terceiro single que vendeu mais de 1 milhão de cópias no reino Unido em menos de um ano."



Mesmo que tenha caído uma posição desde semana passada, "Happy" ainda está firme e forte na parada de singles de UK, ficando no #2, atrás apenas da estréia de  "My Love", do Route 94.
"GIRL" do Pharrell está previsto vender cerca de 95 mil cópias nos EUA, os números de vendas oficiais serão divulgados ainda esta semana, provavelemtne Quarta Feira.

Parabéns ao talentoso Pharrell, merece o reconhecimento!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga