NEWS: Alicia Keys, Kendrick Lamar E Pharrell Williams Na Trilha Sonora De "O Incrível Homem Aranha 2"


Nossa querida Alicia Keys vem com música nova, feita na companhia do rapper Kendrick Lamar e o Pharrell Williams, na trilha sonora de "The Amazing Spider man 2"

Previsto para ser lançada em Abril, a trilha sonora do novo filme do Homem Aranha inclui a faixa "It's On Again", música escrita por Alicia Keys, Pharrell Williams, Kendrick Lamar e Hans Zimmer.
"Eu estou muito animada por fazer parte de uma colaboração tão poderosa com o Kendrick Lamar, Pharrell e Hans Zimmer"- Declarou Alicia. - "Este é o próximo capítulo do legado do Homem-Aranha e nós realmente sentimos que 'It's On Again' captura a experiência, a história - e mais importante - o significado por trás do filme, que todos nós temos o potencial de ser extraordinário. Há um pouco de um super-herói em todos nós."
Apesar da participação do Pharrell na composição da música, "Its On Again" é interpretada apenas por Alicia e Kendrick Lamar.

A trilha sonora de "O Incrível Homem Aranha 2" será lançada no dia 22 de Abril e o filme deverá chegar aos cinemas em 2 de Maio. Fiquem ligados, em breve teremos a música aqui na Rolling Soul.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga