Beyoncé chora durante o encerramento da turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”


Haja Coração!  Beyoncé teve seu último ano bem agitado, com uma turnê e lançamento inesperado de seu quinto álbum, 'Beyoncé'.  Durante seu último show da  “The Mrs. Carter Show World Tour” em Lisboa, Portugal nesta quinta-feira, Queen B não segurou a emoção, e chorou por concluir mais uma fase em sua carreira.

Depois de passar um ano na estrada, a estrela da música mundial agradeceu aos fãs que lotaram o MEO Arena, pelo apoio e sucesso da turnê que a rrecadou mais de 200 milhões de dólares e passou por toda a Europa, América do Norte, América do Sul , inclusive no Brasil  em Setembro de 2013 

“Se todos vocês não sabem, hoje completamos 132 shows. Esta Noite é o último show da Mrs Carter Show. Nós começamos há uma e Eu quero dizer que tivemos uma grande jornada. No ano passado, nós já passamos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, gravando os vídeos, todos esses shows. Quando eu comecei a turnê, meu bebê não estava nem andando ainda. Eu só quero que você saiba que eu sou tão sortuda”, disse sem conter as lágrimas.
. “Obrigado  a todos vocês novamente. Obrigado por me permitir ter uma carreira. E quando eu cair, você me levanta. Quando eu estou com fome, você me alimenta. E eu só quero dar-lhes a minha luz. Dedico esta canção para você.”  agradeceu a Beyhive , antes de cantar XO, faixa de seu álbum auto-intiulado, que foi lançado em dezembro do ano passado.

Durante o concerto final, Jay Z também juntou-se a sua esposa no palco para uma performance de “Drunk in Love”. Assista abaixo,  e confira também o clipe em agradecimento que Beyoncé divulgou em seu site oficial.






<

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga