Sorry Drummer & Friends arrasam no Tributo ao The Roots em São Paulo


O super produtor e baterista Sorry Drummer reuniu seus "Friends" neste final de semana no Centro Cultural Rio Verde em São Paulo, para u um tributo à lendária banda de Hip Hop - The Roots

Comparado pela crítica especializada ao ícone QuestLove, Sorry Drummer que anteriormente celebrou a vida e legado do J. Dilla,  provou mais uma vez (já virou hábito) que sua excelência vai além do que conseguimos ouvir.

Acompanhado pelo músico e produtor Herbert Medeiros, o multifacetado ídolo do R&B no Brasil, Silvera, e o produtor e talentoso Júlio Mossil, Sorry Drummer que comemorou seu aniversário trouxe no line up um time de feras que incluíu os rappers Rincon Sapiência, Arnaldo Tifú, Max Musicalmente, Marcos Eiras (Coletivo 02), Stefanie Roberta; e os cantores  Valmir Nascimento, Angel e Thulla Melo , para performances que surpreenderam a platéia repleta de fãs e formadores de opiniões que tambpem dançaram, e muito, ao som do Dj Marquinhos da Pesada que comandou as pick ups.

No Set List clássicos gravados pela banda da  Filadélfia como "You Got Me" vencedora do Grammy de 1999, "Proceed",  "All Night Long" (Common Feat. Erykah Badu), "Wake Up Everybody" do álbum "Wake Up" em parceria com John Legend, "Tabou" (Les Nubians), e muito mais. 

Para quem gosta de Hip-Hop-Soul prestigiar ao vivo o show do Sorry Drummer & Friends além de um grande prestígio é Parada Obrigatória. #FicaADica

Confira abaixo algumas fotos e vídeos que caíram na rede:



















Veja mais fotos na página oficial da Gueropa Records no Facebook.

Fotos: Gueropa/Muriel Xavier/Marcio Costta
Vídeos: Facebook & Instagram

Gostou?

Curta, Comente & Compartilhe

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga