Erykah Badu, Ledisi e Solange são as estrelas da edição de maio da ESSENCE Magazine

ESSENCE 

As leitoras da  famosa revista  norte-americana, terão uma difícil decisão a tomar na próxima edição que chegará às bancas na próxima sexta-feira, 4 de abril.

A Revista celebra  a beleza individual com três mulheres e uma das nossas artistas prediletas: Ledisi, Solange, e Erykah Badu brilhando nas capas da edição de maio. Reconhecidas não só por suas músicas, mas também por suas influências diretas na  tendência da moda e estilo elas concederam entrevistas onde falaram sobre maternidade, criatividade, beleza e auto-confiança.

"Eu vejo o meu cabelo e roupas como arte funcional...Eu sou minha própria estilista, e eu adoro isso.".(Erykah Badu) 
 "Todos nós temos a opção de como queremos nos expressar através da nossa vida, cabelo, estilo, ou o que decidimos. Nós não devemos ser classificado em qualquer categoria " (Solange) 
"Meu cabelo é um dos meus melhores acessórios, e mudá-lo ajuda a expressar quem eu sou" (Ledisi).

Por trás da beleza, as divas também provaram o seu poder não só na música como na indústria sendo requisitadas pelos maiores fashionistas da  atualidade. Enquanto, Miss. Badu foi proclamada o  o novo rosto da Givenchy, a irmã de Beyoncé que é tida hoje como uma das figuras mais fashions do show business, foi nomeada  diretora de arte e consultora criativa da Puma.

Veja fotos e assista aos bastidores do ensaio:








CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga