R-E-S-P-E-C-T: Mariah Carey é a capa da edição de Maio da revista Billboard




Falta pouco, Lambs!

Mariah Carey está pronta para lançar seu tão aguardado 14º álbum no próximo mês, e para promovê-lo, a Diva e multipremiada cantora brilha na capa da edição de maio da revista “Billboard”.

Embora, seus últimos singles (“Triumphant”, “Almost Home”, “You’re Mine (Eternal)”, “The Art of Letting Go” , exceto o dueto com Miguel, “#Beautiful”, que alcançou a 15ª posição no Hot 100 e vendeu 1,2 milhões de downloads) não tenham tido o sucesso esperado, Mimi não se abateu e disse em uma entrevista exclusiva para que pretende seguir a mesma estratégia de Beyoncé e revelar de uma vez só  o título do projeto, a tracklist, capa e  músicas, em uma loja digital ainda não revelada.

“Vocês devem achar que eu estou muitíssimo preocupada com a situação dos singles, e eu estou de certa forma, mas eu quero que os fãs ouçam este álbum particularmente como um todo, um trabalho completo”, ela diz. “Essa é a minha vida desde a última vez que eu lancei algo. Visualize reticências, e então este será o álbum”.

O álbum que terá produção de Rodney Jerkins aka DarkChild e Jermaine Dupri e os produtores do momento, como Hit-Boy e Mike Will Made It,  terá como convidados Wale, Nas e Trey Songz, contribuições do arranjador  Larry Gold e da Love Unlimited Orchestra, e  ainda  “uma estrela convidada especial que eu não posso revelar”, disse Mariah. (Lembrando que Mariah revelou que esteve em estúdio com Stevie Wonder, R. Kelly, e visitou  o estúdio da Alicia Keys durante o processo de gravação)

Mariah também desmentiu os boatos de que este seria seu último álbum como comentou Andy Cohen no programa “Watch What Happens Live” do canal Bravo. “Se esse fosse o meu último álbum, as pessoas ouviriam tudo o que precisavam ouvir”, disse ela que não pretende se aposentar. “Eu sempre farei música. Eu disse que este poderia ser meu último, porque o amanhã não é certeza para ninguém”.

Mimi  ainda contou que seu próximo álbum terá grandes baladas e Uptempo inspirada por seu próprio catálogo, explorando o seu lado Hip-Hop/R&B à mesma medida que seus momentos mais introspectivos que nós tanto amamos.

E se você acha que a novidade acaba por aí, enganou-se,  Mariah disse que tem um novo projeto para  a TV com um reality show. “Eu tenho um outro projeto e eu estou muito animada, porque parece que ele vai sair do papel”.

O que ficou claro é que  prestes a completar 25 anos de carreira e com mais de 200 milhões de discos vendidos, Mariah Carey não tem  que provar mais nada à ninguém. Amem ou odeiem-na,  Mariah é daquelas artistas que jamais será esquecida e o seu legado que inclui mais de 260 prêmios, dentre eles 5 Grammys, 11 American Music Awards e 31 Billboard Music Awards, não deixa dúvidas de que ela FOI, É e SEMPRE SERÁ uma das cantoras mais respeitada e influentes de todos os tempos. “R-E-S-P-E-C-T” ♪♫

Os detalhes da entrevista completa com a superstar e o magnata da So So Def, nós só saberemos quando for revelada na próxima segunda-feira.

O sucessor de “Memoirs Of An Imperfect Angel” de 2009, está previsto para ser lançado em 6 de maio.




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga