PÁRA TUDO: Prince anuncia acordo com a Warner Bros, e confirma novo álbum á caminho!


Dezoito anos depois de romper com a Warner Bros. Records,  Prince não só reassinou com a gravadora como também dará aos seus fãs o que eles esperam: álbuns!!!!

Como parte do acordo, o ícone Pop manterá a propriedade de suas gravações originais, enquanto a Warner Bros terá o licenciamento global exclusivo que cobre todos os álbuns lançados entre 1978 e os anos 90.

Prince lançará pela primeira vez, a versão deluxe digital e remasterizada do álbum de sucesso, Purple Rain, que coincidentemente completa seu 30º aniversário, além de outros projetos.

Um novo álbum de estúdio está a caminho, disse Prince, e ambos a Warner Bros. Records e Eye estamos bastante satisfeitos com os resultados das negociações e ansiosos para uma relação de trabalho frutífera.
O presisdente e CEO da Warner Bros Records, Cameron Strang acrescentou: Todos na Warner Bros. Records tem o prazer de estar trabalhando com o Prince mais uma vez : ele é uma das maiores estrelas do mundo e um talento verdadeiramente único. Nós também estamos muito animados com o lançamento de novas e remasterizadas músicas a partir de uma de suas maiores obras-primas.

Em 1996 , Prince se separou da Warner Bros , chamando a si mesmo de um escravo do selo e mudando seu nome para um símbolo. O selo posteriormente desistiu de seu acordo de distribuição com a Paisley Park logomarca do Prince.

Recentemente , Prince lançou “FallinLove2Night” um dueto com a atriz/cantora e estrela da série “New Girl” Zooey Deschanel via Epic Records, além de músicas dentre elas “Breakfast Can Wait”, “Da Bourgeoisie”,  “Groovy Potential” ,“Fixurlifeup” de um álbum intitulado Plectrumelectrum , que ele gravou com sua banda só de mulheres. 3rd Eye Girl. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga