Aos 5 Meses De Gestação, Christina Aguilera Agita Público Do Jazz Heritage Festival 2014


Em seu quinto mês de gestação Christina Aguilera mostra que tem total controle de seu fôlego, a ponto de tirar o ar de quem teve o prazer de presenciar sua performance de estreia no Jazz Heritage Festival 2014, na última Sexta Feira (2 de Maio)em New Orleans.
A cantora agitou o público com alguns de seus maiores hits, como "Lady Marmalade", "Dirrty", "Candyman", "Ain't No Other Man", "Beautiful", "What A Girl Wants", "Say Something" e fechou a noite com a poderosa "Fighter".
Além de seus sucessos, Aguilera incluiu em seu show covers de clássicos, do Pop/Rock e Soul. Ela apresentou "Moves Like Jagger" de sua parceria com o Maroon 5, "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin, "The Thrill Is Gone" do B.B King, "It's A Man's World" do James Brown, e "At Last" da Diva Etta James.
Além do domínio vocal e de palco, a cantora estava bem aberta ao público, comentando os conceitos por trás de seus álbuns e o porque da escolha do repertório. Ela também foi muito grata ao público:
"Eu amo olhar para a multidão e ver rostos felizes, sorridentes, rostos bebendo, fumando. É um sentimento maravilhoso ser parte disso"
 Abaixo vocês pode conferir algumas das performances de Chritina Aguilera no Jazz Heritage Festival:

Lady Marmalade


It's A Man's World


Say Something

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga