VIDEOCLIPE: Hyldon, Veterano Da Soul Music Nacional, Libera Clipe De "Foi No Baile Black"



Hyldon é um dos nomes mais fortes do cenário Black Brasileiro dos anos 70, e coleciona hits/clássicos como; "Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)", "Velho Camarada" (parceria com Tim Maia e Fábio), "As Dores Do Mundo", "Na Sombra de uma Árvore", e muitas outras. O cantor, hoje com 63 anos de idade, permanece na estrada fazendo shows. Nos últimos dias 19 e 20 de Junho, o cantor subiu no palco do Sesc Vila Mariana para lançar o seu 10º álbum de estúdio, "Romances Urbanos"(2013).
Segundo Hyldon, "Romances Urbanos" é um disco que segue os ensinamentos do Tim Maia, é um álbum "metade mela-cueca, e metade esquenta sovaco" e põe na prática a atual filosofia de Hyldon, que é a filosofia de compartilhamento, ta aí o motivo de todas as composições contarem com a colaboração de outros grandes nomes da música Brazileira.
As parcerias de composição em "Romances Urbanos" vão desde velhos parceiros do Hyldon, como, Arnaldo Antunes e Zeca Baleiro, até novas parcerias como, Jorge Vercillo, Pedro Luís, Sérgio Natureza, a maravilhosa Céu, e dentre muitos outros compositores da atualidade estão também os rappers Mano Brown e Dexter, que compartilharam seus talentos de compositores na faixa "Foi No Baile Black", que teve seu clipe lançado oficialmente no dia 18 de Junho.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga