Assista na íntegra ao Especial ‘Mariah Carey At Home In Concert With Matt Lauer’


Mariah Carey sentou-se com Matt Lauer para um novo especial no horário nobre da tv americana chamado de ‘Mariah Carey At Home In Concert With Matt Lauer’. No especial que foi ao ar ontem a noite, 31 de maio, na NBC, MC revelou detalhes sobre sua vida em casa com o marido Nick Cannon e os gêmeos,  Moroccan e Monroe além de sua carreira  bem sucedida que completará 25 anos.

Além disso,  ela organizou um concerto íntimo em sua casa em Los Angeles onde apresentou canções de seu 14º álbum,  ‘Me. I Am Mariah...The Elusive Chanteuse’, que chegou às lojas nos EUA nesta semana.

O concerto contou com performances de seu mega-hit “We belong Together” da era de ‘The Emancipation Of Mimi’, a aparição do rapper Fabolous em  “Money ($ * / …)”,  e um coral em “Heavenly (No Ways Tired/Can’t Give Up Now)”. 

O especial também mostrou a apresentação de “You Don't Know What To Do” durante os  ‘Summer Concert Series’ do  Today (programa da mesma emissora), o videoclipe de “You're Mine”, em um home-vídeo  ao lado dos filhos e maridos ao som da faixa mais "Cute Cute" do álbum, “Supernatural”.

Assista ao especial abaixo:


Video:Toya'z World;

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga