CHART: Mariah Carey Não Atinge Projeções De Vendas De Seu Novo Álbum


O novo álbum de Mariah Carey, "Me. I Am Mariah. The Elusive Chanteuse", fez sua estréia na parada mais cobiçada do planeta, a Billboard 200. E com sua estreia Mariah bate mais um recorde, mas de acordo com a publicação da Billboard não é um recorde que possamos chamar de "positivo".
"O debute de 'Elusive' é a menor estreia de um álbum de estúdio não-natalino da Carey desde que a SoundScan começou a contabilizar as vendas em 1991. Anteriormente sua estreia mais baixa aconteceu quando, em 1991, o "Emotions" debutou em 4º lugar com 156.000 cópias vendidas na semana de lançamento. Até agora Carey já registrou seis álbuns Nº1, entre 1991 e 2008 " , relata a Billboard
O novo trabalho de Mariah vendeu 58.000 cópias em sua primeira semana, pegando o bronze da Billboard 200, é a estreia mais fraca de sua carreira para um disco de estúdio não natalino. O álbum foi originalmente marcado para ser lançado em Maio de 2013, mas acabou sendo adiado e teve lançamento remarcado para Março , com o single "You're Mine (Eternal)".

Enquanto isso a banda de Pop/Rock, Coldplay, lidera a Billboard 200 pela segunda semana consecutiva com o seu novo álbum "Ghost Stories". O disco vendeu mais 83.000 cópias em sua segunda semana se mantendo no primeiro lugar e somando um total de 466 mil cópias vendidas em duas semanas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga