CINEMA: Filme Biográfico do NWA É Oficialmente Confirmado E Já Tem Título E Data De Lançamento



No ano passado, Ice Cube comentou com Arsenio os planos de um filme biográfico do NWA. Agora podemos ter certeza que os planos estão se concretizando. O filme que está sendo dirigido por F. Gary Gray (Friday, Set It Off), já foi confirmado em várias ocasiões, inclusive por outro integrante do NWA, o Mestre das Batidas, Dr. Dre. 

Novos detalhes vieram à tona, incluindo nomes do elenco e uma suposta data de lançamento, o que torna os boatos do filme ainda mais real. Hoje, Dr. Dre twittou a primeira foto oficial do filme, que é apropriadamente intitulado "Straight Outta Compton." O papel de Ice Cube será interpretado por seu filho, O'Shea Jackson, e Jr. Eazy-E será interpretado por Jason Mitchell. O ator Corey Hawkins (Iron Man 3), protagonisará o papel de Dr. Dre. O filme será produzido por Matt Alvarez e Tomica Woods-Wright (a viúva de Eazy) e tem previsão de chegar aos cinemas em 14 de Agosto de 2015.

Parece que com a carência de novos grandes artistas, a moda tendência é reviver os grandes nomes da Old School em filmes para introduzir aos jovens da atualidade as verdadeiras raízes da Música Negra. Aguardamos ansiosos por mais esse grande projeto.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga