LANÇAMENTO: Ouça ‘Paula’ o novo álbum do Robin Thicke


Robin Thicke deixou  bem claro que ele não está disposto a desistir de seu casamento com Paula Patton e ele está fazendo o que pode para recuperá-la. Amanhã (01 de julho), o cantor de R&B  lançará  ‘Paula’, seu álbum mais pessoal e sincero que é inteiramente dedicado a ela .

As 14 faixas foram escritas e produzidas por Thicke com títulos inspirados por sua ex-esposa, incluindo “You’re My Fantasy” e o single “Get Her Back”. Depois que o casal se separou no início deste ano, Thicke foi em uma missão para tê-la de volta.

Ele escreveu as músicas em cerca de três semanas, e gravou o álbum em um mês. Ela não é apenas a minha esposa, ela tem sido minha melhor amiga há 20 anos”,  disse Thicke ao Ryan Seacrest  sobre a sua namorada da escola. “Eu perdi duas pessoas. Isso é muito para falar”.

Ontem à noite, ele  apresentou uma das faixas,“Forever Love”, no BET Awards. Eu sinto sua falta e eu sinto muito”, disse ele, enquanto dedicava a canção a Patton.

Ele também filmou um vídeo para “Still Madly Crazy” , que conta com crianças de 8 anos reencenando um casamento. “Eles estão cantando a música e eles têm bolo e eles estão todos vestidos com terno”, disse ele.

Graças aos USA Today , agora você pode escutar o álbum inteiro antes de seu lançamento nesta terça-feira.

Aperte o Play!


Via: ThisIsRnB / USA Today

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga