Luther Vandross será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood!


Nesta terça-feira, acontecerá a cerimônia de inclusão do nome do ícone do R&B, Luther Vandross, na  Hollywood Walk of Fame (calçada da fama). 

Com transmissão ao vivo no site oficial , a homenagem póstuma será recebida por sua sobrinha Seveda Williams e seu amigo de longa data Alfonso “Fonzi” Thornton que representará sua família.

A estrela dedicada ao cantor será revelada por Leron Gubler, Nile Rodgers e Marcus Miller, e ficará na esquina da  1717 Vine Street  em frente ao prédio icônico da gravadora Capitol Records. 

“Estamos honrados por fazermos essa dedicação para um artista muito especial, cuja música irá ressoar por todo o tempo”, disse Leron Gubler, presidente da  Câmara de Comércio de Hollywood e mestre de cerimônias do evento.

 Luther Vandross, falecido há quase 9 anos, tem sua obra imortalizada na história da música como um dos melhores artistas de todos os tempos e é conhecido mundialmente por canções como  “Never Too Much”, “Power Of Love”, “Here And Now”, “House Is Not A Home”, “So Amazing” e“Dance With My Father”, que o tornaram um dos cantores mais queridos e  influentes da música negra norte-americana.

No ano passado Jennifer Hudson  foi homenageada com uma estrela na calçada da fama, e neste ano o hitmaker e ídolo, Babyface  também recebeu a sua com presença de amigos como Stevie Wonder e Toni Braxton.
O evento será transmitido aqui na Rolling Soul às 14hs.


Enquanto o evento não começa relembre alguns sucessos de Luther Vandross na playlist abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga