Ao que tudo indica, ainda teremos muito o que escutar do baú de inéditas do Rei do Pop, é o que afirma recente publicação da Rolling Stones. A fonte é segura, e garante que de acordo com a quantidade de material não laçado pelo Michael, oito álbuns ainda poderá ser lançado.
"O espólio do Michael Jackson conseguiu trazer o falecido astro de volta à vida, de alguma forma, inquietante com um pseudo-holograma no palco do Billboard Music Awards no dia 18 de Maio - e isso é apenas o começo dos ambiciosos planos para a sua carreira, o que pode incluir mais oito álbuns retirados de material não editado e engavetado", Relata a Rolling Stone
Seguindo o lançamento do "Xscape", que inclui o bem sucedido single que conta com a participação do Justin Timberlake, fontes garantem que Michael guardou muitas músicas que não foram lançadas, e é só questão de tempo até todas essas jóias serem descobertas.
"Era comum que Michael gravasse músicas e as colocasse na estante - afirma Matt Forger, seu engenheiro de som de longa data"Depois da morte de Michael, Tommy Mottola, CEP da Sony Music, supõe que o cantor trabalhava de 20 a 30 canções para cada disco."
A matéria completa deverá aparecer na próxima edição da Rolling Stones, que chegará às bancas no dia 19 de Junho. Nenhuma data sobre os próximos lançamentos foram citadas na reportagem.
0 comentários:
Postar um comentário