VÍDEOS: Tink - "Used 2 Know" e "Time"


Depois de aparecer por aqui com as canções "Don't Tell Nobody"retirada de sua mixtape "Winters Day 2", e "Want It" (para campanha da Adidas), a cantora/rapper de Chicago surge de novo, dessa vez com dois videoclipes e o anúncio da produção de seu primeiro álbum, que está por conta de ninguém menos que o Timbaland, que procurou a moça e se ofereceu para produzir o debute dela.

Ela está ganhando notoriedade justamente pelo single/clipe "Used 2 Know". No vídeo vemos Tink atravessando Miami para trabalhar com Timbaland enquanto ela reflete sobre as pessoas importantes em sua vida.




Em um papo com a Billboard Tink declarou:
"Ser convidada por Timbaland e ouvir ele dizer 'eu quero trabalhar com você', é incrível! Ele é uma lenda. Ele trabalhou com pessoas que eu cresci escutando, como Aaliyah e Missy Elliott. Vi ele trabalhar com o Justin Timberlake. Para ele ter visto algo em mim, me motivou muito"

Com um jeito único de rimar, Tink pode representar muito bem as mulheres no Hip-Hop, mas quer evitar todo tipo de estereótipo das rappers.
"Eles esperam que você seja popozuda. Esperam que ande com um salto altíssimo. Nos esteriotipam e possuem um caminho estreito para as rappers. Nunca é como 'Eu escutei isso da rapper Tink", é sempre 'Eu ouvi uma rapper'. Eles nos colocam numca caixa. A trilha é tão pequena e estreita. Eu só quero acabar com isso, porque é tudo pela música. Eu tenho uma responsabilidade, eu quero nos trazer de volta e nos colcoar de volta no jogo." - continuou Tink para a Billboard

Abaixo você pode assistir ao clipe de "Time", faixa de sua mixtape "Winter's Diary 2"

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga