R&B: Amax estreia o novo single “Call Me”


O cantor e compositor, Aaron Cook, conhecido artisticamente como Amax é uma grande descoberta para quem curte o R&B inspirado nos anos 90. Com a estréia de seu novo single “Call Me”,  faixa produzida por Fiya Beat, que serve como a primeira oferta do seu próximo projeto, o EP de estreia ‘Real RnB Only, é certo que você também se torne fã do nativo de New Jersey.

“Eu tenho um forte desejo de trazer o R&B de volta seu lugar de direito na sociedade de hoje", diz o cantor “Parece que as pessoas  esqueceram o que o gênero tem contribuído para a nossa cultura.”

Sendo fortemente influenciado por artistas como R. Kelly, Avant, Tank, Jamie Fox e Tyrese, seu estilo de composição e personalidade artística são muitas vezes comparados a estes pesos pesados ​​do R&B.

“Eu sinto como se o gênero atual do ‘rhythm and blues’ estivesse faltando como um todo. Soando mais como rap. Eu tento manter-me fiel ao projeto que o artista passado estabeleceu para nós, especialmente os cantores que eram populares nos anos 90. Na minha opinião, sempre será a maior era [do R&B].” disse ele á ThisIsRnB.

Escute “Call Me” abaixo:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga