NEWS: Ex-Spice Girls Em Estúdio Com Rappers E Produtores De Hip-Hop



Ontem foi um dia de movimentação musical para duas ex-integrantes do grupo Pop Spice Girls, Melanie B e Melanie C estão  (separadamente) em estúdio trabalhando em novo material solo. E ao que tudo indica, dessa vez, as duas garotas estão com o pé na Black Music.

Luney Tunez & Melanie C, ontem no Peer Studio


Melanie C, que está trabalhando em seu 7º álbum solo, postou foto acompanhada do produtor de Hip-Hop e vencedor do Grammy, Luney Tunez (Future, Rihanna, Gucci Mane, Rick Ross...). Apesar de ser mais conhecida por fazer Rock, Melanie C já teve um single de R&B no topo das paradas, a faixa "Never Be The Same Again", que contou com a participação de ninguém menos que Lisa "Left Eye" Lopes, do TLC, e atualmente está acompanhando a Orquestra de R&B do Jools Holland em sua turnê.




Já Melanie B, está produzindo o possível single que será lançado e apresentado durante a nova temporada do X Factor UK, onde ela é uma das juradas. No passado ela sempre ficou conhecida como a rapper das Spice Girls, por ser responsável pela maioria dos Raps da banda, e chegou a trabalhar com Missy Elliott e Timbaland. Ontem ela foi clicada em estúdio com o rapper Dark Lo e uma trupe de produtores/rappers.
 Na legenda da foto ela escreveu: "Hora de estúdio com @darklo @mrmajorsobh @djthoro @poerilla @thatfilmdude @dabigpicture @stackboy_o @weekendatmullaz"

O Dark Lo também postou foto com a Mel B em seu Instagram, e acrescentou:
"Não esqueçam de conferir minha irmã louca hoje de noite no America's Got Talent (Mel B também é jurada da atual temporada do AGT) da NBC!!! Um das pessoas mais legais e simpáticas de todas"

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga