DIVA: Aretha Franklin lança o cover de “I Will Survive / Survivor”




Quem é Rainha, nunca perde a majestade!!!

A Diva Suprema do Soul retornou com louvor aos holofotes ao dar sua versão de  “Rolling In The Deep”, sucesso da cantora britânica, Adele com trechos de “Ain’t No Mountain High Enough” de   Marvin Gaye & Tammi Terrell para seu álbum de covers “Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics”.

E aos 72 anos, ela prova mais uma vez que quando se trata de originalidade, ela o faz com maestria, mesmo em covers de canções consagradas.

Quem mais seria capaz de juntar em uma mesma faixa o clássico hino “I Will Survive” da Gloria Gaynor com o hit  de 2001 das Destiny's Child - “Survivor”, e nos deixar sem fala? Somente ela, a Rainha  insubstituível do Soul, Miss Aretha Franklin.

É uma verdadeira aula de quem faz o que sabe e maravilhosamente bem há  mais de cinco décadas!

Se você é um dos que tinham dúvidas sobre se ela devia ou não retornar à música sem canções inéditas , você precisa ouvir isso:




“Aretha Franklin Sings The Great Diva Classics” teve o lançamento adiado para 21 de outubro e trará ainda covers de Etta James, Gladhys Night, Prince,  Alicia Keys (“ No One”), e  Chaka Khan & Whitney Houston com “ I’m Every Woman” e muito mais!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga