NEWS: “Gift Wrapped Kiss” É O Novo Som Do TLC Que Será Lançado Na Próxima Semana


Ano passado em uma entrevista, Tionne "T-Boz" Watkins, revelou que poderiam lançar uma canção de Natal chamada "Gift Wrapped Kiss", mas como quase tudo que elas tem prometido não tem sido cumprido, os fãs duvidaram. Porém ontem durante seu programa iCraft Radio, na XXL, Tionne revelou que a faixa "Gift Wrapped Kiss" será lançada na próxima semana no Black Friday, e a estreia acontecerá em seu programa de rádio, iCraft Radioque que pode ser escutado no mundo todo através do site Dashradio.com, basta acessar o link e clicar na opção XXL no horário do programa, que vai ao ar toda Sexta Feira no final da tarde.
T-Boz confirmou a canção brincando, agindo como se fosse um fã do grupo desesperado por novidades (risos):
"TLC está fazendo uma canção de Natal?!? Meu Deus! Sim o TLC está... Eu amo essas garotas! Meu Deus! Eles estão voltando com uma canção natalina este ano que se chama 'Gift Wrapped Kiss'. E oh meu Deus, eu estou tão animada! O Papai Noel tem uma pequena aparição em nossa música"
E falando em T-Boz, ontem ela tocou em seu programa uma música que ela fez há 6 anos atrás com o rapper Lil Wayne, a canção é uma demo ainda, e é um cover de "Rebell Yell", do Billy Idol. A música chegou a ter um pequeno trecho da parte do Lil Wayne postada no antigo site de Tionne, mas nunca chegou a ser lançada, assim com o seu álbum solo. Recentemente de tanto os fãs pedirem, ela prometeu no twitter que tocaria a música em seu programa, e mesmo contra a vontade do seu irmão, que produziu a demo e não gosta do resultado, T-Boz decidiu não desapontar os fãs e tocou "Rebell Yell" no iCraft Radio. Em breve teremos o áudio disponível aqui no blog.

Ainda sobre a nova música do TLC, não foi revelado se elas renovaram contrato com a EPIC Records, se estão de contrato com outra gravadora ou se a música será comercializada independentemente, se é que será comercializada. Enquanto isso curtam o som de "Ain't 2 Proud 2 Bag" que completa 23 anos de lançada hoje (22/11).

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga