FINALMENTE! Mariah Carey confirma residência em Las Vegas!




Como muitos já suspeitavam, Mariah Carey recentemente confirmou  os boatos de sua residência em Las Vegas. A cantora visitou o programa "The Ellen DeGeneres Show”  e surpreendeu o público que estava presente oferecendo a todos ingressos para seu show. A sequência de shows será feita no The Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, no lugar de Celine Dion.

"Tenho tantas idéias para o show que eu estou trabalhando atualmente, e estou animada para performar todos os meus singles # 1 juntos pela primeira vez e outros que estão muito perto de meu coração", disse Mariah. "Minhas canções são a trilha sonora da minha vida e eu mal posso esperar para compartilhar com os meus fãs no palco!"

“Este é um evento especial para mim”, continuou, “Serão 18 músicas que chegaram ao topo. Espero que as pessoas gostem. Nunca fiz nada parecido antes”. Mimi ainda lembrou alguns hits que serão apresentados: “We Belong Together”, “Vision of Love”, “Emotions”, “Dreamlover”, “Touch My Body”, “One Sweet Day”, “Don’t Forget About Us” e “Fantasy” 

Para deixar seus fãs ainda mais loucos, MiMi anunciou uma nova edição de seu álbum "#1", lançado em 1998 com alguns dos hits que alcançaram o top da lista Hot 100 da Billboard, e também a data e pré-venda de ingressos para seus shows que variam entre US$55 e US$250.

As datas divulgadas são as seguintes:

Maio: 6, 9, 10, 13, 16, 17, 20, 23, 24
Julho:  8, 11, 12, 15, 18, 19, 22, 25, 26




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga