ASSISTA: Liberado Primeiro Trailer do Emocionante Filme/Documentário Biográfico de Amy Winehouse


Saiu hoje o primeiro trailer trazendo cenas retiradas do longa que documenta a trajetória do ícone do Blue-Eyed Soul, Amy Winehouse. A produção é narrada pela própria Amy através de filmagens e áudios inéditos, e mostra a transição de talentosa jovem sonhadora que temia a fama, à estrela de sucesso que não suportou seu próprio brilho e, prematura, morreu.
Preparem-se para fortes emoções acompanhando os depoimentos exclusivos e honestos de Winehouse. Em determinado trecho do filme perguntam a Amy se ela acredita que um dia será muito famosa, sua resposta é estarrecedora:
Eu não acho que vou ser famosa. Mesmo. Eu não acho que conseguiria lidar com isso. Eu enlouqueceria, você me entende?” =(
Além de todas as imagens e diálogos inéditos da cantora, o longa trará também algumas canções inéditas que ficaram trancadas no baú de raridades da cantora.
Assista ao trailer:
          
Dirigido por Asif Kapadia (mesmo diretor de “Senna”), "Amy - The Girl Behind The Name" chegará às telonas britânicas em 3 de Julho, mas ainda não tem data de lançamento nos cinemas tupiniquins. Todos aguardaremos ansiosos, e, até lá, poderemos acompanhar mais novidades sobre o filme através do site AmyFilm.co.uk.  

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga