MÚSICA: Chris Brown – “Right Here” + “Ghetto Tales (I Know You Wanna See)”



Caiu na rede duas músicas inéditas de Chris Brown. Intituladas “Ghetto Tales (I Know You Wanna See)” e  “Right Here” uma balada sincero sobre finalmente encontrar o amor depois de muitas tentativas. As faixas coincidentemente vieram à tona uma semana depois dele escrever uma carta aberta sobre seus sentimentos e  karma.

Ouça abaixo:



 

Leia alguns trechos da carta

“Sempre achei que sabia o conceito de amor. Fama e dinheiro podem ficar no caminho disso. A maioria dos meus problemas sempre tem a ver com meus sentimentos. Nem consigo mencionar todos, mas posso dizer que as minhas ações contribuem para o meu karma: ser ciumento, raivoso e controlador”escreveu ele.

“Há momentos em que olho para o espelho e odeio a pessoa que vejo. Tenho falado muito com Deus ultimamente. Ele me deu tantas coisas mas sinto que estou perdendo esses presentes por causa da minha personalidade impulsiva”.

“As vezes sinto que amo mais os outros do que a mim mesmo. Tudo o que vocês veem por fora não reflete o que está por dentro. Essa é minha bandeira branca. Me rendo à vida e em todas as suas bênçãos. Para me conhecer, vocês precisam me amar”.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga