Com Show em Festival de Música Independente Tássia Reis Fez Sua Estreia Na Bahia


Com seu estilo único e acompanhada de seu DJ e da sua fofa e talentosa backing vocal, a sensação do Rap nacional Tássia Reis subiu no palco da 6ª edição do Feira Noise Festival, que aconteceu dos dias 07 à 29 de Novembro na cidade de Feira de Santana. Tássia foi uma das atrações do dia 28/11 e apresentou seu som e discurso libertário ao público baiano, que cantou e rimou junto com a cantora/rapper e ficou com sede e gostinho de quero mais, pelo curto espaço de tempo (ponto fraco) liberado pelo festival aos artistas que se apresentaram.

Iniciando seu set cantando e lançando farpas sobre 'samples' de "Bag Lady" da diva Erykah Badu, Tássia arrepiou o público com sua versatilidade que caminha do Soul suave-melódico à agressividade necessária de suas rimas afiadas no Rap. Ainda durante o show foi apresentada a faixa nunca gravada, mas que vem sendo executada em seus recentes shows "Calma o Que", letra que por enquanto não foi musicada mas mesmo assim foi interpretada na capela e serviu como introdução para seu mais recente lançamento "Ouça-Me", música entoada em coro por grande parte do público, essa faixa foi retirada do viciante EP "Make Noise".

Além das já citadas, Tássia apresentou a bombástica "Afrontamento", e faixas de seu EP de estreia como "Primavera", "Calma Preta", "Good Trip", e lógico não poderia faltar "Rap Jazz" e pelo menos o refrão grudento (no bom sentido, lógico) que está na boca da galera de "No Seu Radinho". 
Muito simpática e atenciosa, no final do show Tássia ainda fez uma seção de fotos, autógrafos e bate papo com os fãs que, assim como esse que vos escreve, não hesitaram em tietar e conhecer de pertinho a nova voz das periferias que começa a ecoar nos quatro cantos do país. Todo sucesso para essa grande artista que muito nos representa! Parabéns e volte sempre à Bahia Tássia Reis!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga