ESCUTE: Dobradinha Brazuca Com a Cantora Donna Liu e o Rapper Mahal



Depois de liberar seu EP "Como Não" (2015) e seu projeto com os Los Pesos, Donna Liu, um dos principais nomes representantes da Soul Music na Bahia, somou forças e talento com o rapper carioca Mahal em, pelo menos, duas faixas que deverão estar no “ANIS” (Aristocracia Natural Idiossincrática Sublime) próximo álbum do moço, que ainda não tem data de lançamento definida mas neste momento está recebendo seu os últimos retoques nos estúdios da Warner.

Luiz Melodia & Mahal
 A parceria de Liu com o rapper filho do grande Luiz Melodia nasceu através das redes sociais. A cantora que já fez participação no trabalho de outros rappers como o Galle (SP), Mr.DKO, Afro Jhow, DaGanja (esses três de Salvador) e La Wilson (Angola) chamou a atenção do Mahal que é também um dos rappers favoritos da cantora, e então há um ano e meio eles passaram a produzir música à distância.

"Ele é um dos melhores pra mim! Imagina?!? Eu, fã do cara e agora gravo com ele. To extasiada" - declarou Donna Liu à Rolling Soul

Para matar a nossa curiosidade a dupla liberou recentemente duas faixas bem distintas, são elas: "Vibrações do Mississippi" (produzida por Djalma Gautama), que cumpre muito bem seu papel com mensagem e letra do tipo que vem se tornando cada vez mais escassa no hip-hop, e "GYM" (produzida por KR Santos) que vem com uma pegada bem sexy (sem ser vulgar) e glamurosa contagiada pelo embalo Blues de uma guitarra que chora enquanto Donna Liu enche de charme Neo Soul em seu verso. 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga