Bobbi Kristina - Filha de Whitney Houston, quebra o silêncio



Após um colapso nervoso, Bobbi Kristina,  filha adolescente de Whitney Houston e Bobby Brown vem  lutando contra a perda de sua mãe.

Ela rompeu seu silêncio, e falará com Oprah sobre Whitney, e sobre a preocupação de a mãe ser lembrada pelas mentiras que a mídia falou sobre a cantora e a sua morte precoce.



Durante o especial de uma hora, a cunhada /empresária  de Whitney, Patricia Houston, o irmão da cantora, Gary Houston e Bobbi vão se juntar para compartilhar histórias pessoais sobre Whitney e como eles gostariam que ela fosse lembrada.

Enquanto isso, Bobbi Kristina. "comemorou" seu aniversário de 19 anos , no último domingo (4 de março) e fontes disseram HollywoodLife que eles temiam que ela passasse a data sozinha.

"Este é um momento tão difícil para Bobbi agora. A idéia de que ela estaria sozinha em seu aniversário é absolutamente devastador. Não é seguro para ela ficar sozinha, ela precisa de um sistema de apoio ao seu redor. Bobbi e [seu irmão adotado] Nick estão realmente perto por isso é bom que ele está com ela. Mas Cissy nunca foi visitar Bobbi em Atlanta, então é improvável que ela vai ir agora." 

Whitney Houston, faleceu em fevereiro deste ano , numa morte precoce que deixou o mundo de luto.

O programa vai ao ar no dia 10 de Março no canal OWN de Oprah, no programa: "Oprah's Next Chapter". A entrevista será marcada por muita emoção numa entrevista intimista.

Veja fotos de Bobbi Kristina com a mãe, Whitney Houston.

 




CONVERSATION

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga