Jackson 5 vai lançar álbum de inéditas

O Jackson 5 deve lançar seu primeiro álbum em mais de 20 anos. Jackie, Tito, Jermaine e Marlon Jackson querem retornar ao estúdio. 

Nem os shows, nem o álbum irão contar com a presença de Randy. 2300 Jackson Street, último álbum do Jackson 5, foi lançado em 1989. Nele, Michael e Marlon aparecem apenas na faixa título, junto a suas irmãs, Rebbie e Janet.

"Isso é o que temos que fazer. Logo após a turnê, nós vamos voltar para o estúdio e começar a gravar algumas músicas novas. Eu mal posso esperar", disse Jackie.

"As novas músicas se parecem com o que é feito atualmente e um pouco com o que fizemos no passado. Vamos manter a coisa bem simples", continuou

A Tour "Unity Tour" começará no dia 18 de junho em Louisville, Kentucky, e seguirá até o dia 29 de julho em Snoqualmie, Washington. De acordo com um comunicado enviado à imprensa, a turnê irá reunir clássicos como "I Want You Back", "ABC" e "I'll Be There" além de prestar uma homenagem a Michael falecido em 2009. Os irmãos confessam que pensam em criar um holograma de Michael Jackson para possivelmente participar da turnê dos irmãos.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga