Nas lança "Daughters" e fala sobre Alicia Keys



Nasir Jones, o NAS, lançou nesta quinta-feira , seu novo single "Daughters", que faixa do seu novo álbum "Life is Good", com lançamento previsto para 17 de Julho.



Após 4 anos sem gravar, Nas, falou em entrevista como foi cantar com Alicia Keys e Jay-Z no evento beneficente no Carnegie Hall,  já que a própria Alicia, sua fã de carteirinha,  disse que foi a realização de um sonho e um privilégio estar no mesmo palco que ele.



"O sentimento que eu tinha de estar no palco com ela e Jay está além das palavras no dicionário. Eu não podia acreditar. Era tão Surreal. Não é brincadeira ser aquele que criou a canção oficial para a maior cidade do mundo. Alicia ajudou a tornar  atemporal. A música"Empire State of Mind"  é um hino oficial de Nova York e Alicia Keys ajudou a torná-lo épico"
"Alicia nos mostrou o que faltava,  ela está à beira de Tina Marie, com o  requinte  cheio de Soul de Ray Charles."disse Nas.

Questionado se ele acha que Alicia Keys terá espaço nas rádios, onde tudo é tão pop, ele foi categórico:

"Eu diria que é o que torna ainda melhor para ela, porque há apenas pop. Ela é uma verdadeira artista num mundo pop. Isso lhe dá a oportunidade de nunca precisar fingir autenticidade e é o que as pessoas pesquisam na música. Ela tem isso. Alicia é super divertida em pessoa. Ela é criativa. No Carnegie Hall era  idéia dela , eu permanecer no palco para "Empire State of Mind" através de  "New York State of Mind". Criou a performance e a homenagem a NY muito mais  para que nós três estarmos lá" disse finalizando a entrevista.



Fonte: Vibe



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga