TRENDING TOPICS: Brian Mcknight e sua "Adult Mixtape"



Brian Mcknight,  veterano do R&B de 42 anos, indicado 16 vezes ao Grammy, e que esteve no Brasil no segundo semestre de 2011, decidiu dar às suas tietes pouco mais do que suas canções de amor, e partiu para algo mais "explícito", mostrando numa "Mixtape para Adulto" (como ele chama), como é que as coisas funcionam com ele! OMG!

No clipe, McKnight toca uma versão, um, tanto despojada e produzida de " If You're Ready To Learn", que funciona no mesmo estilo soulful. E explica o porque da 'canção', dizendo: "A maioria das pessoas só querem ouvir-me fazer um tipo de música, mas houve muitas conversas que tive com os homens, muitas conversas que tive com as mulheres, apenas sobre outros 'tipo coisas sexuais' que eu gostaria de abordar."  Na música, intitulada "How Your P*ssy Works",  Mcknight canta no refrão,  que achamos melhor não traduzir:
"Let me show you how your p*ssy works 

Since you didn’t bring it to me first

I have lots of things to show you

If you’re ready to learn.

Let me show you how your p*ssy works
I bet you didn’t know that it could squirt"


Quando ele canta até parece lindo, já que sua voz e técnicas são impecáveis, mas se levar ao pé da letra, a coisa não soa nada bem, como em "Back at One", "Anytime", grandes sucessos de Brian. Porém, o vídeo tomou proporções maiores do que ele esperava, e Brian foi parar nos #TrendingsTopics do mundo inteiro, e ele  usou seu twitter, para expressar seus pensamentos, sobre a música:


"Engraçado como a maioria dessas pessoas nunca estiveram em minha timeline quando eu escrevi canções seguras hmmmmm e com uma canção cheia de sexo e eu estou no Trendigs (risos) ..."
"É  uma pena que isso é o que eu tive que fazer para que a  maioria dessas pessoas começassem a  me reconhecer".... 
" Okay, eu estou tirando, e nunca mais eu farei isso novamente, eu farei as canções seguras, caramba, nenhum senso de humor...mas fiquei nos trends por um tempo..."
 "É engraçado como ouvimos e deixamos nossos filhos ouvir músicas sobre matar pessoas, vender drogas e chamar mulheres de cadelas...Eu escrevi essa canção bruta, sobre como é satisfazer uma mulher e veja o que aconteceu" escreveu ele.
"Just Me", seu álbum mais recente, vendeu apenas 47 mil cópias desde seu lançamento em julho de 2011, em comparação com  os 2,4 milhões de cópias vendidas  de "Back at One" em 1999, de acordo com a Nielsen SoundScan.

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Opa!!!! é tipo uma música esplícita, bom ele cantando pra nós não soa como explícita,eu particularmente não acho legal ele cantar explícito e sim ROMÂNTICO,porque o esplícito foge da historia dele no mundo do romântismo.

    ResponderExcluir

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga