Maxwell fará turnê e lançará um novo single


Os veteranos estão com tudo! Após  a volta de D' Angelo, Lauryn Hill, mais um retorno mega aguardado acontecerá pelos próximos dias. Maxwell, além de fazer uma breve turnê pelos EUA a partir de Junho, revelou via twitter que está em estúdio gravando a sequência da trilogia do álbum BlackSUMMERS'Night, e que tem planos de lançar o primeiro single em breve!
"ESTE VERÃO VOCÊ TERÁ MÚSICAS DO #SUMMERS", ele twittou primeiro, seguindo-se com "EM BREVE A NOVA CANÇÃO " OF ALL KIND do # Summers. "No dia seguinte ele anunciou mais uma vez," Muito animado para compartilhar música nova nos próximos dias. Espero que gostem. Obrigado pela DESEJOS DO MEU ANIVERSÁRIO.. feliz por estar vivo e aqui com você .. " 
O cantor de R & B / Soul vai embarcar em uma turnê de seis dias, no verão americano, para realizar  performances de seus 4 álbuns na  íntegra, "Maxwell Urban Asa Suite" (1996), "Embrya" (1998), "Now" (2001) e "BLACKsummers'night" (2009), apoiado por sua banda de 11 músicos, em três cidades nos EUA e toda a verba vai para a campanha de reeleição de Obama.




Confere um trecho da letra que ele postou em sua Fan Page no Facebook:

OF ALL KIND

"one day in and the next you're out
there's no way to insure that no danger
will not be found
will your angels hear the sounds
will i ever be where you are where spirits go
if my end should come i can only hope that..
there is a light and no end in sight
where god and you are combined
in the brightest light of all kind..."



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga