Mariah Carey visita o 'The Angie Martinez Show' e diz que sua experiência no American Idol foi “como ir trabalhar todos os dias no inferno com satã”

SINCERA: "Era como ir trabalhar todos os dias no Inferno com Satã" diz Mariah Carey sobre participar do American Idol ao lado de Nicki Minaj!

A semana tem sido agitada para Mariah Carey.  Após lançar seu novo single “The Art of Letting Go” e surpreender seus fãs no programa ‘Late Night with Jimmy  "Fallon’, Mariah Carey visitou na noite passada o programa 'The Angie Martinez Show', da famosa rádio norte-americana,  Hot 97.

Mariah falou sobre a maternidade, relacionamento e revelou em uma conversa franca que não se sentia feliz durante sua passagem como jurada no American Idol.  

Honestamente, odiei [participar do programa]. Achei que o painel teria três pessoas. Eu assinei primeiro e fui levada a acreditar que seria eu e mais dois jurados. Não queria fazer comentários negativos e eles me deram uma quantia ótima de dinheiro, mas fiquei desapontada com a experiência. Por outro lado, os participantes eram muito bons e eu não gostava de vê-los irem embora por causa das políticas do programa. Era como ir trabalhar todos os dias no Inferno com Satã. disse Mariah, sem citar diretamente o seu desafeto →Nicki Minaj.
Mariah  admitiu que não gosta que seu marido Nick Cannon fale publicamente sobre o relacionamento deles e ainda anunciou que seus gêmeos Monroe e Moroccan, farão a sua estréia como cantores em seu próximo álbum, que deve ser lançado no início de 2014. 


Confira a entrevista na íntegra sem legenda:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga