Jennifer Hudson é homenageada com estrela na "Calçada da Fama" de Hollywood




Jennifer Hudson percorreu uma grande jornada  para ter seu talento reconhecido mundialmente. Diante do seu inegável talento, a cantora que não ganhou o American Idol  e que já recebeu um prêmio Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante por sua interpretação inesquecível como Effie White do filme-musical "DreamGirls" em 2009 e um Grammy por seu álbum de estréia auto-intitulado, tem agora a famosa Hollywood aos seus pés.

A cantora de 32 anos foi homenageada com uma Estrela na Calçada da Fama, na famosa  Hollywood Boulevard nesta quarta-feira, 13 de novembro. 

Acompanhada na cerimônia por seu noivo, o lutador profissional David Otunga, do filho, e o magnata da Arista Records,  Clive Davis, a cantora foi comparada ás divas Aretha Franklin e Whitney Houston por ele que disse a multidão que quando viu o primeiro teste da JHud para o filme que a consagrou , ele sabia que estava testemunhando um talento incomparável.

"Eu tenho sido privilegiado ao longo dos anos trabalhando há mais de 25 anos, com duas das maiores vozes de todos os tempos - Aretha Franklin e Whitney Houston. Eu nunca pensei que eu ouviria outra voz para comparar. Ela literalmente, me causou arrepios na espinha." disse ele sobre sua protegida.
Emocionada, Jennifer não conteve as lágrimas ao lembrar de sua família assassinada em 2008  pelo ex-marido de sua irmã, William Balfour, que foi condenado em 2012 pelos crimes.  

"Eu sabia que eu ia ficar emocionada, e tenho certeza que minha mãe está no céu [falando] tipo" Jenny, pare de chorar ", mas agora  é a hora de chorar mamãe, é sim", disse ela olhando para o céu, "É uma grande honra receber esta homenagem. Eu não tinha ideia de que isso aconteceria" disse agradecendo  a Deus por seu sucesso, e aos seus fãs por seu apoio.

Jennifer ganhou a 2,512ª estrela da " Hollywood Walk of Fame" e está ao lado de nomes como Babyface que foi homenageado no mês passado

Assista:




Veja a foto abaixo:



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga