MÚSICA: KYGO & WHITNEY HOUSTON – ‘HIGHER LOVE’



É inquestionável o legado que a lenda da música, a VOZ,  Whitney Houston, deixou na indústria fonográfica. A perda da icônica cantora em 12 de fevereiro de 2012, deixou um grande vazio em milhões de fãs no mundo.

Porém, hoje podemos matar uma pouco da saudade e celebrar o lançamento póstumo de “ Higher Love”, originalmente lançada  como faixa bônus  do álbum I’m Your Baby Tonight  de 1990 no Japão . O primeiro single lançado uma década depois de seu último álbum ‘ I Look To You’, é um  de muitos que Pat Houston, responsável por seu espólio anunciou.

Em vez de remasterizar a faixa original, eles recrutaram o super-produtor Kygo para uma colaboração póstuma para a faixa dance que de acordo com eles tem “os padrões e expectativas que os fãs de Whitney reconheceram por mais de três décadas”, e “ levará o legado musical de Whitney para uma geração mais jovem nos próximos anos”, além, claro, de ser “ um lembrete de por que nos apaixonamos por Whitney desde o início !!! ”.


Ouça agora:



O Espólio de Whitney  planeja lançar uma turnê com holograma da cantora, um musical na Broadway e um álbum com músicas inéditas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga