Le'Andria Johnson, a nova princesa do Gospel.




Le'Andria Johnson tem balançado a indústria americana desde que venceu a terceira temporada do show de talentos gospel "Sunday Best", da BET.
De meias, chinelos de dedo e roupas de dormir ela entrou na sala de audição do programa. Ela havia acabado de perder sua casa para a hipoteca, e com a ajuda de alguns amigos pegou tudo o que conseguiu e partiu com os filhos para New Orleans, para os testes de "Sunday Best". O ministro Donnie McClurkin e a dupla Mary Mary (Tina & Erica Campbell), jurados responsáveis pela audição logo se assustaram com a forma de se vestir de Le'Andria, mas se surpreenderam ainda mais quando ela abriu a boca e cantou "This is The Day", do lendário Fred HammondDesse dia em diante, Le'Andria despontou como grande revelação na cena gospel.
Com performances enérgicas e eletrizantes, ela venceu o programa e recebeu o prêmio que incluia um valor em dinheiro, um carro e um contrato de âmbito nacional pelo selo gospel da Music World Entertainment.


Em setembro de 2011, seu primeiro álbum foi lançado, a EP "The Awakening of Le'Andria Johnson", com 7 faixas, inclui 2 medleys de performances feitas no programa, e 5 faixas inéditas, co-escritas por ela. O primeiro single "Jesus", desacreditado até mesmo pela gravadora na pessoa do diretor/CEO Matthew Knowles (se lembram dele?  Pai de Beyoncé, criador das Destiny's Child) rendeu a ela o GRAMMY de Melhor Performance Gospel/Contemporânea Cristã em 2012, prêmio que ela recebeu com surpresa e declarou que não esperava ser premiada.

Em meio a problemas pessoais ela não deixa  de ministrar a palavra, e já declarou que acredita que todos nós temos problemas, ninguém é perfeito. "Não posso mentir, dizer que não cometo erros, isso seria hipocrisia da minha parte. Prefiro falar abertamente sobre isso porque sei que Deus tem usado meu testemunho pra transformar a quem ouve e me entende. A minha luta contra o pecado me faz mais forte e fortalece as pessoas que louvam a Deus comigo" Disse ela em uma entrevista a Essence.com.                                                                                                                                                                   


Le'Andria tem se destacado no meio Gospel desde então, fazendo participação em eventos como o especial "Celebration of Gospel" da BET, o próprio "Grammy Awards" e cantando nos discos de artistas como James Fortune & FIYA e John P. Kee.


Entre agosto/2011 e setembro/2012 foram lançados 4 projetos que levam o nome dela:
The Awakening of Le'Andria Johnson (08/2011), Christmas Best (12/2011), que inclui canções de natal, The Evolution of Le'Andria Johnson (Standart & Deluxe Edition, 02/12) e The Experience LIVE (CD & DVD, 09/12). Se tudo continuar dessa forma, a "Princesa do Gospel" ainda fará muito barulho!!

Confira a performance premiada "Jesus":

   




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga