Aretha Franklin tem o melhor álbum feminino de todos os tempos!


Aretha Franklin não é só a Rainha do Soul, ela também é a mulher que agita. Seu álbum  I Never Loved a Man The Way I Love You, encabeça a lista da Rolling Stone com os 50 melhores álbuns femininos de todos os tempos.

Outras grandes divas também foram incluídas na lista como o álbum de Missy Elliot de 2007: " Under Construction"  em 7º,  "My life" de Mary J Blige em 13º, Bad Gilrs de Donna Summer em 23º e Rhythm Nation de Janet Jackson em 26º.


 Nos causou estranheza não ver "Songs in A minor" de  Alicia Keys na lista, mas ela marcou presença com seu álbum "As I Am", responsável´pelo mega Hit "No One" em 30º posição. E para quem achava que o álbum "4" de Beyoncé não chegaria  à lugar algum, aí está ele em 37º, mesmo não sendo um grande fenômeno em vendas, com certeza, musicalmente falando, ele é o melhor de sua carreira até o momento. Lauryn Hill e seu álbum atemporal "Miseducation of Lauryn Hill" ficou em 37º posição, Diana Ross & The Supremes em 9º por "Anthology" e Adele por "21" em 6º.




Mesmo que houvesse apenas 50 espaços, vários artistas notáveis ​​ficaram fora da contagem regressiva que, sem dúvida, fez maiores contribuições para a música, Patti La Belle, Mariah Carey, Whitney Houston, Erykah Badu, Jill Scott, Sarah Vaughan, Billie Holiday, Sade e muito mais... Mas ok, já sabemos que a lista é da Rolling Stone e não da Rolling Soul!

Confira aqui a lista completa da Rolling Stone e nos diga Qual álbum ou cantora você acha que merecia um lugarzinho na lista "Women Who Rock: The 50 Greatest Albums of All Time"  da Rolling Stone?




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga