BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA: Chris Brown e Drake envolvidos em Briga por causa de Rihanna?

O que era pra ser uma noite de diversão, acabou em pancadaria, com alguns feridos e muitas versões do que realmente aconteceu.

Chris Brown, estava brindando o contrato de Teyana Taylor com a G.O.O.D Music, quando uma confusão começou e ele foi  atacado levantando uma garrafada,  que segundo muitas especulações, teria não o dedo, mas o corpo inteiro de Drake e sua trupe.  

Brown, estava junto com Drake, Trey Songz, Meek Mill, Wale, e French Montana,  na W.i.P nesta quarta-feira, 13 de junho, em Nova York quando garrafas foram atiradas em sua direção. Uma acabou atingindo o rosto de Chris e deixando um corte feio além de ferir, sua namorada  Karrueche [Tran], seu segurança Big Pat, e outras pessoas que não estavam envolvidas na briga.

Porém, muitas versões dessa história foi contada!

1ª - Segundo o GlobalGrind.com a briga teria começado, supostamente, após Chris ter enviado uma garrafa de bebida para a mesa de Drake, que não teria gostado e achado provocativo  por parte do cantor de "Turn Up The Music", e após muito bate-boca, onde Rihanna teria sido o pivô, o rapper teria desferido um soco no cantor de R&B.  

2ª - De acordo com o site TMZMeek Mill estava envolvido na briga e teria discutido com Chris antes das garrafas serem atiradas. E que Drake teria instigado a briga, mostrando o dedo do meio para o segurança de Chris e gritado " Você fica nessa M***a de Twitter Mano" fazendo referência a uma guerra recente entre Chris, Drake, e Mill Meek sobre Rihanna no Twitter, havendo na sequência o alvoroço, mas testemunhas dizem que Drake não estava fisicamente envolvido. 

Breezy,  ferido,  esbravejou sua raiva no Twitter, e depois apagou os tweets:

"Como você festeja com um mano rico que odeia? Risos...Atirando garrafas como meninas? #Quevergonha"

"Garrafas? Isso não é nada! Risos", disse ele, ao postar a foto com o rosto ferido no Instagram.

"Ok. Mano se escondendo atrás dos seguranças. Ok! Você não os paga o suficiente" 

Depois de muito disse-me-disse, a assessoria do Rapper, tratou logo de desmentir os boatos, depois do quebra-quebra, declarando: 


"Drake não participou de qualquer irregularidade, de qualquer espécie na noite passada na WiP, ele estava saindo quando a confusão começou", disse em nota.

Um representante de Chris declarou: 


"Chris, Karrueche [Tran], e seus amigos foram vítimas de um ataque brutal na noite passada no WIP. Eles sofreram vários ferimentos. Chris e sua comitiva estão cooperando com as autoridades de NY que estão investigando este incidente. "

A polícia de Nova Iorque segue com a investigação, e aguardamos as cenas do próximo barraco! Só esperamos que o caso não tenha a proporção de um 2Pac x B.I.G ! Veja o vídeo do PANCADÃO  e PÉSSIMO EXEMPLO abaixo:

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga