Questlove dá detalhes sobre o novo álbum de D'Angelo


Desde que D'Angelo anunciou sua volta no começo de 2012, qualquer notícia sobre o Soul Man nós estamos de olho. Ele que surpreendeu todo mundo com sua performance  durante o festival Bonnaroo na semana passada, volta a ser notícia por aqui, já que Questlove (The Roots), amigo de longa data do Sr. Brown Sugar resolveu dar com a língua nos dentes e revelar alguns detalhes sobre o novo álbum de D'Angelo para a nossa alegria!

"Ele está prestes a dar uma guinada radical de 180º com esse álbum", disse Questlove sobre o novo álbum de D'Angelo, que segundo ele será revolucionário como o álbum Dirty Mind de Prince, e que trará um outro lado do cantor como guitarrista, fazendo valer a pena 12 anos de espera. Além dar algumas dicas sobre algumas inspirações que D'Angelo usou para o álbum como Bowie, Zepplin, os Beatles, Pet Sounds, Captain Beefheart e Zappa. Questlove entregou que ele está empolgado."Ele está entusiasmado e impressionado. Eu queria que ele visse como ele é amado de verdade, porque ele realmente não recebia isso. Ele não assistia televisão . Ele não está no computador pra tudo. Ele ainda está ouvindo vinil, cassetes e um Discman. " contou o baterista do The Roots que  ainda revelou o verdadeiro motivo de convidá-lo para o festiva  "Foi para mostrar-lhe que seu público é real".

D'Angelo gravou  mais de 30 músicas durante os últimos, e está criando seu próprio som no teclado para o sucessor de Voodoo de 2001, e que há uma canção chamada "The Charade" que é totalmente único e original "Eu nunca tinha ouvido esses sons antes", disse Questlove admirado.

De acordo com Questlove, existe a possibilidade de ouvirmos canções inéditas no primeiro show oficial que D'Angelo, fará no próximo dia 06 de Julho, durante o 2012 ESSENCE Music Festival e que a meta é lançar o álbum em agosto. "Não é nada oficial - são 12 anos" disse ele que espera que espera que esses shows seja o suficientemente empolgante para que ele lance o LP, já que o rei do neosoul  revelou estar " muito feliz", que deseja que ele termine logo o álbum e liberem seus filhos (músicas).


Fonte: Rolling Stone
Foto: Google

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga