Swizz Beatz fala sobre sua BondGirl, Alicia Keys!


Na semana passada, Swizz Beatz, que curte postar fotos pessoais e postar no Twitter, tirou uma foto de sua mulher Alicia Keys de biquíni, e a carregou no Instagram, denominado-a de sua "AK47, minha BondGirl" (fazendo referencia a garota do James Bond).

A fotografia granulada postada por Swizz mostrou Alicia na sua melhor forma, com abdome taquinho de dar inveja a várias mulheres. Apesar de muitos terem pensado que a cantora  R&B tivesse raspado o seu cabelo (o marido logo esclareceu rindo: "Isso se chama rabo de cavalo, gente! rs"), a maioria das respostas dos twiteiros e da mídia americana foi extremamente positiva. Afinal, a foto mostra uma Alicia com o corpo de 10 anos atrás, quando ela lançou seu primeiro sucesso "Fallin'".

Essa semana, Swizz disse a Revista Essence que ele postou a foto para que Alicia visse como ela estava bonita."Ela é muito tímida com essas coisas", disse ele na noite de Gala "Hope for Children" da campanha/parceria  do rapper/produtor com a Samsung para promover Arte entre as crianças.

"Eu disse, Alicia, você trabalha duro, você pode se divertir muito com essas coisas. Esqueça o que as pessoas falam. Você é linda por dentro e por fora, essa é a coisa mais importante". Referiu o marido/produtor ao fato de postar fotos desse tipo na internet.

"Estou orgulhoso dela por me deixar ter feito isso", acrescentou o marido, já que Alicia preza por não explorar o lado corporal para sua promoção profissional (fato que não se faz necessário com tanto talento).

AK teve o seu pequeno Egypt há 20 meses e, há alguns meses, encontra-se malhando incessantemente para retornar a forma física e lançar seu novo álbum em setembro. Ah! E muito provavelmente ouviremos o seu primeiro single no próximo mês.

E aí, o que acharam dessa foto? Está em forma ou não está? ;c)


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga