Mariah Carey será a jurada mais difícil do American Idol, de acordo com Nick Cannon!


A última temporada de "American Idol" viu alguns dos melhores talentos vocais em anos, mas está prestes a ter uma nova jurada, e não espere que ela seja doce e atenciosa para com ninguém. De acordo com o marido Nick Cannon, Mariah Carey será o "jurada mais difícil" que já existiu no programa.

"Ela é muito séria sobre música e canto. Ela provavelmente será a jurada mais difícil que já existiu no show", disse Cannon  ao" Access Hollywood " sobre a sua esposa.

Durante as apresentações para as classificações os milhões de telespectadores vão conhecer sobre o outro lado de MC, "As pessoas não conhecem o senso de humor da minha esposa", acrescentou o apresentador do "America’s Got Talent". "Eles estão prestes a ter a Mariah Carey completa, crua e sem cortes! E ver a mulher pela qual eu me apaixonei. "

No início desta semana, Mariah foi anunciado como a mais recente jurada do "American Idol", preenchendo uma das vagas que já foram ocupadas por, Paula Abdul e Jennifer Lopez. Seu contrato de um ano é declaradamente no valor de R $ 18 milhões de dólares. Ela vai ter um assento na mesa dos jurados ao lado de Randy Jackson quando a  12ª temporada estreiar em janeiro de 2013. E como disse Nick. "Agora é  a hora de Mariah Carey!"

Será que Mimi, será tão difícil de agradar, quanto Simon Cowell?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga