Fãs fazem movimento para trazer Alicia Keys para Rock in Rio


Há alguns anos, os fãs brasileiros tem realizado campanhas com objetivo de trazer show/turnê da cantora Alicia Keys ao Brasil. O primeiro movimento foi iniciado após  o lançamento da turnê do Cd de Keys, o “The Diary de Alicia Keys” em 2004.

Apesar de já ter passado por terras canarinhas, em 2010, para a gravação de clipe “Put It in a Love Song” com Beyonce, os fãs ficaram com gostinho de quero mais.

Desde o inicio do movimento, a cantora já lançou os álbuns “As I AM” e “The Element of Freedom” e esta prestes a lançar o seu quinto cd “Girl on Fire” (27 de novembro de2012) e nada de show no Brasil!

Alicia Keys, bem como seu empresário, sabem do movimento desde o inicio e nunca esconderam a enorme vontade de vir cantar na terra do samba.

Keys já twitou varias vezes frases de amor ao Brasil e aos fãs brasileiros e fez questão de incluir várias fotos de fãs brasileiros, bem como imagens do Brasil no seu clipe “NEW DAY”(assista).  

                                                    "Amo minha Familia Brasileira!!!"

Em reposta a fã @TaninhaTwo: "Eu amo você e o Brasil também!:-)


Há uma semana, seu empresário  de turnê - DJ Walton (@DJW_AKW) - pediu a colegas da própria equipe de Alicia para ajuda-lo trazer a cantora para o RIO através do Twitter após saber da retomada do movimento: "Vamos iniciar um rally para levar Alicia ao Rio? Eu preciso de ajuda #TrazAliciaKeys




Aproveitando o momento de divulgação do novo álbum da cantora, a tão famosa Equipe Alicia Keys Brasil resolveu lançar o movimento #TRAZALICIAKEYS no twitter com intuito de trazer a cantora para  o Rock in Rio.

Os fãs devem postar fotos criativas via Instagram ou Twitpic para o twitter da Equipe @akeysbrasil  e   @rockinrio com a frase “#TRAZALICIAKEYS, ROCK IN RIO!”. O intuito desse movimento, segundo a Equipe Alicia Keys Brasil,  é sensibilizar os empresários/contratantes brasileiros a trazerem Keys para cantar aqui, levantando a tag #TrazAliciaKeys.  

A foto mais criativa ganhará um cd da  diva! E será utilizada como o símbolo do movimento que perdurará até que o objetivo seja alcançado. Portanto, se você curte o som da princesa do Soul Alicia Keys, nao deixe de participar do movimento. Corre para o twitter e envia sua foto! 

A Equipe Rolling Soul já enviou a dela!




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga