Happy Bday: Beyoncé Knowles


Hoje um dos maiores nomes da Música Negra mundial está apagando mais uma velinha e acendendo mais estrelas de sucesso em uma carreira que já é brilhante. Inúmeros fãs ao redor do globo (incluindo a equipe da Rolling Soul), celebra hoje os 31 anos da menina nascida em Houston, Texas, e que se tornou a Rainha de Nova York e a maior ‘Show Woman’ da contemporaneidade. Lógico, estamos falando da Beyoncé.



Nascida em  4 de setembro de 1981, Beyonce Giselle Knowles, desde a mais tenra idade já demonstrava sua paixão pela música. Em 1993, ela junto com sua prima Kelly Rowland e outras 4 garotas, formaram um grupo chamado Girl’s Tyme. O grupo que se inspirava em nomes como TLC e Salt’n’Pepa se apresentou no programa de TV Star Search.


Beyonce com seu primeiro grupo, Girl's Tyme, se apresentando no Star Search:





Mais tarde, após algumas reformulações, o grupo se tornou uma das maiores ‘Girlbands’ da história, com o nome Destiny’s Child as garotas já venderam mais de 50 milhões de cópias de seus trabalhos, ficando entre as 3 bandas femininas mais bem sucedidas da história.

                                          Vamos relembrar um pouco as Destiny’s Child:


Discografia das Destiny's Child (apenas os álbuns de estúdio e a coletânea de maiores sucessos)


Em 2003 a beldade começou a sua carreira solo, e desde então tem sido um hit atrás do outro, até o momento ela já vendeu mais de 75 milhões de discos como artista solo.

Um breve resumo da carreira solo da Beyoncé:

Discografia da carreira solo da Beyoncé (apenas as versões comuns dos álbuns de estúdio)









Além de cantora, produtora, empresária, ela também é atriz. Beyonce já atuou (muito bem,  diga-se de passagem)em 6 filmes. E mais recentemente ela ganhou mais uma ocupação, ela se tornou mãe da linda Blue Ivy, 1ª herdeira de seu casamento com o Mega Rapper Jay-Z





É ou não é uma vida/carreira que merece ser comemorada?
A Rolling Soul deseja todo sucesso a essa grande artistas, e que continue por muitos anos fazendo boa música, que é o que a gente mais gosta, 
PARABÉNS BEYONCÉ!!!


#HappyBeyday

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga